sexta-feira, 20 de junho de 2008


4 comentários:

caniche vagabundo disse...

Difícil, Difícil... eu dizia-vos o que eram dias difíceis! Quando eu era vagabundo...

... bem, esta conversa tem que ficar para depois, que eu agora tenho o arroz com salsichas a arrefecer num grande prato azul que os meus donos compraram para Teddy e que nunca chegaram a entregar!!!

(... vamos lá ver se não acontece o mesmo com o vosso presente de casamento...)

Teresa Palma Rodrigues disse...

"para o Teddy", Max, vê lá se aprendes a escrever!!!

Bom, este cão anda a ficar cada vez pior! Já lhe dissemos que se continua assim, ainda o pomos num colégio interno... ai... num canil, queria eu dizer!!!

(Por favor, dêem-lhe o devido desconto! Aquele volume que ele tem na cabeça não é todo ocupado com actividade cerebral, é mais um pompom do que outra coisa!)

Há dias difíceis, há! Mas já sabem que podem contar connosco sempre que precisarem!


(O Max andava farto de nos dizer para vermos o vosso blog e, de facto, vale mesmo a pena!)

Gonças&Miana disse...

Teresa, obrigada pelas palavras simpáticas e pela disponibilidade em ajudar!

Gonças&Miana disse...

Max, cuidado com a linha, olha que a Teresa é uma artista.
Tem mais do que fazer senão andar a ajustar o teu fraque.

Teresa e porque não lançar uma moda de acessórios para cães?

Podemos ajudar a publicar aqui no bloG!