segunda-feira, 16 de junho de 2008

Noites difíceis


Miana e Gonças aterrorizados pela gatinha Minnie durante a noite.

Após a expulsão da cama das alturas, Minnie revoltou-se e não aceita a ideia de ficar na cozinha...

Assim sendo, deixou de miar para passar a chorar que nem um bebé...

Miana e Gonças no desespero pensam....


Vamos dá-la para adopção?


Vamos tirar as cordas vocais?


Vamos atirá-la da janela?


Alguém nos ajude!!


Precisamos de uma solução....

As olheiras aumentam e os ouvidos estão desgastados....

2 comentários:

caniche vagabundo disse...

Eu, por mim, não me importava de proporcionar uma noite de sonho à Minnie (e uma bela noite de sono aos donos), o pior é que nas noites seguintes ela ainda ia chorar (por) mais, claro!

Bom, eu sempre achei a Minnie muito tímida! Mas, sinceramente, acho que isso do choro se resolve com um pouco mais de mimo e atenção!

Gonças&Miana disse...

Max, a Minnie é muito mimada por nós mas não passa de uma gatinha traiçoeira...
Arranha sofás, larga tufos de pêlo por toda a casa, brinca com os meus anéis, adora enfiar-se na minha mala e depois...
Tenta suicidar-se!!
A Missanga é uma melhor escolha MAX!!