quarta-feira, 25 de junho de 2008

Despedida de Solteira da Miana


Meninas,


Vamos a isto!!

Sábado dia 28 de Junho vistam esses bikinis coloridos e façam uma sandocha porque o dia vai ser dedicado à praia!


Encontro às 10h em casa da Mimi(Rua Dr. Gama Barros-Lisboa) com paragem em parte incerta!


Quando o sol se esconder, e a fome apertar...Está na hora do jantar!


Bairro Alto é o local escolhido e o passo seguinte será decidido na hora.


Confirmações até Sexta- Feira para reserva do restaurante!!


Beijinhos grandes


Miana

4 comentários:

caniche vagabundo disse...

Eu vou disfarçado de menina... se os meus donos deixarem e vocês não se importarem, claro!

Até já sei o que vou vestir! O pior vai ser na praia... com tudo ao léu!

Espera aí... mas em época balnear não são permitidos cães na praia!!!
Tramaram-me bem... veu vi logo que iam conseguir arranjar uma maneira de me impedir de ir!

Gonças&Miana disse...

Max, serás muito bem recebido!
Aposto que o mulherio não resistirá a tomar umas banhocas contigo e por creme amaciador nesse pelinho suave e quem sabe, ainda te dão um geladinho??!

caniche vagabundo disse...

Querida Miana, tive que fazer uma pequena alteração no vosso comentário no meu blogue, espero que não levem a mal! É que eu tenho sempre muito cuidado para não escrever o nome da minha Doninha em lado nenhum, isto da internet às vezes pode ser perigoso para as crianças!!!
Mas disse-lhe que têm saudades dela e ela ficou toda contente! Mandou beijinhos para todos!

Gonças&Miana disse...

Max, percebo perfeitamente!
Acho que fazes bem em ter esses cuidados com a "pequena" princesa!!