sexta-feira, 27 de junho de 2008

Despedida de solteiro do GONÇAS


MAn's Night


Sábado, dia 28 de Junho pelas 20.00h no restaurante da Associação Naval de Lisboa, jantar de despedida de solteiro do Gonças.

Boa vida acaba, para começar uma ainda melhor!

Participem e divirtam-se com ele neste dia simbólico!
Max, estás convidado!Nesta não precisas de te disfarçar!

6 comentários:

caniche vagabundo disse...

Então, como é que eu vou fazer?! Não consigo estar em dois lados ao mesmo tempo!!!

Bom, se calhar vou optar por ir com o meu dono, ao menos vou estar a fazer coisas de homens, pode ser que seja giro... é pena é não poder levar já o fraque, porque ainda não está pronto... mas já tenho imagens do "corte e costura"!

caniche vagabundo disse...

Meus queridos Miana&Gonças, não levem a mal certas brincadeiras... A verdade é que o vosso casamento vai ser um momento de união, não só da vossa união, mas de uma união familiar e isso é muito importante... vocês estão a tentar reunir toda a gente num só dia, para uma ocasião muito especial e eu acredito que todos apreciam esse gesto!
O passo que vão dar é um passo muito corajoso e ninguém lhe é indiferente. Mesmo que seja com humor, negro ou não... parvo ou não, o que importa é mostrar que se está atento e com interesse em vos acompanhar e acompanhar este vosso percurso!
E uma coisa eu vos garanto, pelo que já percebi, vocês podem contar sempre com todos os amigos e família, porque todos gostam de vocês, mesmo que alguns deles gostem mais de piadas eruditas e difíceis de interpretar e outros gostem só de piadas parvas (que é o meu caso)!

Eu, por mim, mal posso esperar pela festa, porque é lá que vou rever a minha Dona Diana e vocês não podem imaginar como fico contente com isso! Obrigado! Se não fosse o vosso casamento, não sei quando voltaria a vê-la!


(se acharem este comentário inconveniente, por favor, apaguem-no!)

Gonças&Miana disse...

Sabes Max, ao contrário do que possam pensar, o casamento é para nós um momento muito importante, no qual temos apostado muito e é duro que as pessoas se divirtam a brincar com os nossos sentimentos...
Gostávamos que pensassem exactamente como tu, que é um momento feliz, uma união de toda a família e um dos dias mais importantes das nossas vidas.
Como tal, não percebemos qual é a piada disso.Quem não gosta da igreja deve aceitar a nossa escolha assim como nós aceitamos as religiões alheias.Inclusivamente temos convidados não católicos, que vão com o maior dos prazeres!

Raquel Sabino Pereira disse...

Façam o favor de relaxar...
E de entrar por favor com o pé direito (se possível memorizem os votos e as promessas que vão fazer, pintem-mas pelas paredes do vosso futuro lar).

É que viver não custa... Custa é saber viver!...

(no meu caso, custa-me saber viver em terra, preferiria muito mais viver abordo de um navio, mas pronto)

Beijinhos!!!

Raquel Sabino Pereira disse...

ENTÃO NÃO HÁ FOTOGRAFIAS, DESCRIÇÕES PORMENORIZADAS, ETC?? Este blogue está mesmo MUITO desactualizado! Cheira-me a Lua de Mel...
;-)
BEIJINHOS!...

Raquel Sabino Pereira disse...

Viva!

Não se consegue deixar comentários!

Não se esqueçam de ir ao Blogue do «Pombo Correia»!!!

Beijinhos!!!