terça-feira, 3 de junho de 2008

Pegadas na Areia


Uma noite eu tive um sonho

Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor

Vi que ficavam dois pares de pegadas na areia

Umas minhas e outras do Senhor.


A certa altura da minha vida

Eu olhei para as pegadas na areia

Reparei que nos momentos mais difíceis

Havia apenas umas pegadas na areia


E Senhor tu disseste, que ficarias sempre a meu lado

E Senhor tu disseste, que ficarias sempre a meu lado.


Reparei que nas dificuldades havia apenas umas pegadas na areia

Não compreendo porque me deixaste sozinho quando eu mais precisei de ti


E o Senhor respondeu-me,

Meu querido filho

Meu querido filho


Nunca te deixaria só,

Principalmente nos momentos mais difíceis

Quando viste na areia apenas um par de pegadas

Foi quando eu te peguei ao colo

Foi quando eu te peguei ao colo.


1 comentário:

caniche vagabundo disse...

Quando ando na areia uso o rabo para limpar as pegadas.
(vi isso no "Duarte e Companhia"...e resulta!)

Mas olhem, Ele a mim, nunca me leva ao colo, aparecem sempre dois pequenos pares de pegadas!!!!