quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Carta do Max aos donos

Queridos donos, estou muito bem disposto e feliz.

O meu pêlo já nem tem carraças e a Miana é uma boa companheira!

O Tio Gonças adora-me, até o estou a ajudar com uns projectos no trabalho...Sempre ouvi dizer que os cães são espertos!

Depois do jantar senti a vossa falta, mas a Tia Miana acolheu-me logo nos seus braços, e que cheirosa que ela é!!


Já lhe pedi para aplicar um pouco da sua colónia no meu pelinho branco!!

O sofá dos Tios é fantástico!



A Tia Miana adorou o meu saco, já lhe disse que emprestava uns tempos!

Será que poderei passar aqui mais dias??

2 comentários:

Rodrigo Bettencourt da Câmara disse...

Max, temos muitas saudades tuas, mas pareces estar bem acompanhado e divertido.
Aqui em Paris temos uma gatinha siemesa que parece ser a dona da casa.

Obrigado pela estadia do Max, Miana&Gonças, ele bem precisava de umas férias...

Gonças&Miana disse...

Rodrigo, é um prazer acolher este cão.
A Miana anda derretida com ele...
Estamos sempre a passeá-lo e o atrevidote só senta no sofá ao pé dela!
Quem anda um pouco eriçada é a Minnie, mas nada que não lhe passe!
Divirtam-se!

PS- O Max diz que está à espera de um souvenir!