sexta-feira, 23 de maio de 2008

São Pedro, onde escondeste o sol?













Pois é...

Casamento, vestido branco, pele bronzeada....ESTOU FEITA!!

Com este tempo ainda corremos o risco de nos molharmos no dia 5...
O que nos vale é que segundo o ditado...."Casamento molhado, casamento abençoado"!

São Pedro já está na altura do sol e calor....Ainda me vais dar cabo do copo d'água....

Já para não dizer que estás a planear deixar-me da cor do vestido!!!!!!!!

Se houver alguma alminha caridosa que queira presentear a noiva antes do dia, um solário até ia cair bem!!!!

2 comentários:

caniche vagabundo disse...

Olha Miana, eu ando sempre de branco e até gosto!
Provavelmente devo casar-me de preto...Assim o fraque também dá para os funerais.

Mas voltando às peles brancas, estas são altamente valorizadas pelos povos orientais, que usam produtos branqueadores para manterem uma cor pálida.
Parece que vai ser uma tendência para a moda no ocidente.
Só tens de arranjar um vestido com traços orientais...sem parecer uma Geisha
(fala com o Issey Miyake), ou vê estes links:

www.isseymiyake.co.uk

http://www.marieclaire.co.uk/fashion/best/5067/1/0/summer-wedding-fashion-rules.html

Gonças&Miana disse...

Sabes max, não queria ir muito parecida contigo, não vá o Gonçalo pôr a aliança na tua patinha...
Já tenciono levar o cabelo parecido com o teu, não posso usar esses branqueadores senão dá bronca....
Estava aqui a pensar...
Queres fazer uma leitura ou queres uma coisa mas descontraída..Tipo....Partir o bolo??!