segunda-feira, 21 de abril de 2008

A História do Anel


Depois de mais de uma semana a ver anéis, o Gonçalo marcou uma massagem com o Slava(que muito aconselho), levou-me a jantar ao Sheraton-restaurante panorâmico, no qual eu fiquei com a melhor vista.

Estávamos com um grave problema....Eu estava a sentir-me mal só que não me pronunciei pois o noivo disfarça mal e eu já tinha topado que aquele era o dia do anel...

Só tive tempo de pôr o guardanapo no colo, quando percebi que em vez e um bom prato e uma boa bebida, iria passar umas horas a soro na companhia dos funcionários do Hospital da CUF!!:(

Assim foi, o Gonçalo num banco de hospital e eu a pedir às enfermeiras para acelerarem o remédio pois o anel...era importante!!!!!

Fomos para casa e deitei-me com muitas dores a pensar....Agora anel só quando lhe apetecer...Estou feita!!

O noivo é um querido e preparou umas torradas para me levar à cama...Eu que como todos sabem, sou de pouco alimento e ainda por cima doente fiquei pelas duas torradas enquanto ele me sugeria 5000 vezes mais uma torrada alegando que a noiva teria de estar em forma e com energias...

Meia adormecida oiço uns passos e uma voz a dizer :"Aqui está mais uma torrada"...

Nem quis acreditar, pensei que ele me queria matar utilizando o estômago como arma, e...quando me preparava para usar o meu mau feitio, olho para o lado e lá estava ele com um saco giríssimo e o anel...

Babei-me!E fiquei com remorsos porque a ideia era ralhar da torrada a mais!!;)

É um anel lindo mas....Eram dois tamanhos acima do meu...

Esperei uma semana e hoje tenho um feito à medida, bem justinho e com muita pinta!


4 comentários:

Gonças&Miana disse...

Como podem ver, o dito é mesmo a cara da Maria (para mim Maria para muitos Maria Ana), que -coitada - teve mesmo que sofrer para assumir o papel de Senhora do Anel. E quem tem o anel tem o poder!!!

Gon

spacecowboy disse...

miuda... ah tu é que és a "Lady of The Ring"... ;)
felicidades, beijinhos e abraço

André Bettencourt Correia disse...

Então o "Senhor do Anel" deu o anel à senhora e agora temos a "Senhora do Anel"!!

É o poder das mulheres a galgar os muros do machismo. Women's power!!!

May the force be with you!

André

caniche vagabundo disse...

Tenho que pedir à Damilsha para me pintar as unhas dessa cor!
Anéis é que não posso usar, caem-me todos!!! Mas... "vão-se os anéis, fiquem os dedos"!!!